Esportes Por: Thiago Andrade Repórter 09 Nov 2017 12:19 Rede Piauí de Notícias

Teresina sediará Duelo Internacional de Tênis

No total serão oito tenistas concorrendo à quantia de R$ 40 mil em premiação


Entre os dias 28 de novembro a 1º de dezembro, acontecerá na capital Teresina o grande desafio de tênis. Durante esse período, será realizado o 2º Desafio Internacional de Tênis, com a competição de grandes tenistas profissionais do Brasil e da Argentina. No total serão oito tenistas concorrendo à quantia de R$ 40 mil em premiação.

A competição terá uma enorme estrutura, contando com uma grande arena para 800 espectadores por dia, camarote adequadamente climatizado, bem como promoções de brindes e presentes para as pessoas que comparecerem para prestigiar o torneio. Os ingressos passarão a ser vendidos já a partir do dia 13 de novembro com lotes promocionais.

Desafio Internacional de Tênis do Piauí chega a sua segunda edição
Desafio Internacional de Tênis do Piauí chega a sua segunda edição  Foto:Reprodução da internet.

Entre os oito tenistas que participarão do torneio, cinco deles já estão confirmados, sendo eles os brasileiros João Souza “Feijão”(nº 245 no ranking da ATP), André Ghem (nº 507 na ATP), Caio Zampieri (nº 549 na ATP), Victor Maynard (Ouro nos Jogos Sul-Americanos Universitários de Buenos Aires) e o argentino Facundo Arguello (nº 277 na ATP).

Os outros tenistas serão confirmados pela organização durante os próximos dias: ‘’A expectativa é de fazer o maior evento não oficial do nosso esporte no Brasil em 2017, fazendo com que muitos admiradores e apaixonados piauienses pelo tênis que ainda não tiveram a oportunidade de assistir jogos profissionais possam assistir aqui em Teresina um evento desse nível”, afirmou Fábio Miranda, organizador da competição.




Deixe seu comentário: