Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Out 2018 13:19 Rede Piauí de Notícias

Teresina terá frota de ônibus reduzida no feriadão

Sexta-feira (12) é feriado eriado nacional dedicado a Nossa Senhora Aparecida e segunda-feira (15) é feriado nas escolas públicas e privadas por conta do Dia dos Professores.


Por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nesta sexta (12), e ainda o feriado nas escolas públicas e privadas na segunda-feira (15), Dia do Professor, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará uma redução da frota de ônibus. 

Na sexta (12), irá circular a frota que corresponde ao dia de domingo, na segunda (15), haverá uma redução proporcional em torno de 28%, em todas as linhas do sistema.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Lima, a redução da frota nos feriados acontece sempre. “Como há a redução de usuários do transporte público, por isso já uma diminuição da frota, mas neste caso teremos redução da frota na sexta (12), que é feriado de Nossa Senhora Aparecida será igual a de domingo, e na segunda (15), por conta do feriado nas escolas públicas e privadas, terá uma redução proporcional de 28%”, acrescentou.

Denilson Guerra afirma ainda que a frota será fiscalizada. "Essa redução faz parte do nosso trabalho e os consórcios que não respeitarem as ordens de serviço serão notificados”, finalizou.

Mulher a espera de ônibus na Praça do FripisaTeresina terá frota de ônibus reduzida no feriadão



Deixe seu comentário: