Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Ago 2018 14:32 Rede Piauí de Notícias

Themístocles Filho pede tempo para confirmar apoio na eleição para governador

Wellington Dias esteve na casa do presidente da Alepi em busca de apoio


Wellington Dias e Themístocles Filho

Themístocles Filho e Wellington Dias. 

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) para tentar debelar a crise do governo com setores do MDB. O encontro foi na casa do emedebista. Themístocles falou com a imprensa sobre o encontro. 

"O governador esteve na minha residência. Conversamos, estavam presentes o João Madison e o Osmar Júnior na minha casa", afirmou.

Sobre a possibilidade de apoiar o governador, Themístocles não deu confirmações e disse que precisa de tempo para decidir.

O presidente da Assembleia disse ainda estar tranquilo."Estou com muita tranquilidade. Converso com todos. No momento certo eu falo com todos", declarou.

O emedebista negou ter influenciado na escolha de seu aliado político, o vereador Jeová Alencar (PSDB), como vice para a candidatura de Dr. Pessoa a governador. "O vereador Jeová é presidente da Câmara de Vereadores. Ele não vota nem no meu candidato a deputado federal", destacou.

O candidato de Themístocles a deputado federal é o seu filho Marcos Aurélio. Jeová Alencar já declarou apoio à esposa do médico Marcos Vinicius (PTC), doutora Marina.




Deixe seu comentário: