Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Out 2017 17:33 Rede Piauí de Notícias

TJ-PI convoca juízes classificados em processo seletivo

É determinado pela portaria que o credenciamento dos candidatos convocados sejam promovidos no prazo de até o dia 01


O TJ-PI (Tribunal de Justiça do Piauí ) publicou portaria (Nº 2450/2017), que convoca os candidatos que foram classificados no processo seletivo para Juízes Leigos e Conciliadores para que possam exercer suas funções juntamente com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Tribunal de Justiça do Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí (Reprodução: Internet)

É determinado pela portaria que o credenciamento dos candidatos convocados sejam promovidos no prazo de até o dia 01 de novembro de 2017. Neste período, o candidato deve acessar o sistema Intranet no site do  TJ-PI, para que realize o seu pré-cadastro, e obter o seu login de acesso.

O candidato que não atender o prazo mencionado no artigo 2º para apresentação dos exames e documentos estará automaticamente excluído da lista de aprovados, assim, imediatamente será convocado o candidato posicionado na lista classificatória.

Após esta etapa, os convocados irão participar do Curso de Capacitação, que será realizado pela Escola Judiciária do Piauí – EJUD, que fica localizada na Rua Areolino de Abreu, 1643- Centro/Norte CEP: 64000-180. Teresina – PI. A data será definida pela instituição, e o candidato terá que ter obrigatoriamente 90% de frequência no curso de capacitação.




Deixe seu comentário: