Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Nov 2018 09:19 Rede Piauí de Notícias

TJ-PI promove 138 casamentos neste sábado (24) no Parque Potycabana

O projeto proporciona aos casais que querem oficializar a união a facilidade de realizarem seus sonhos, de forma gratuita e sem burocracia quanto à entrega da documentação.


O Tribunal de Justiça (TJ-PI), por meio da Justiça Itinerante, realizará 138 Casamentos Coletivos em ação comunitária “Vem pro Parque”, que acontecerá nesse sábado, 24, no Parque Potycabana – Zona Leste de Teresina, às 18 horas.

O projeto, realizado em parceria com o Serviço Social do Comércio no Piauí – SESC, proporciona aos casais que querem oficializar a união a facilidade de realizarem seus sonhos, de forma gratuita e sem burocracia quanto à entrega da documentação.

Os casais que fizeram suas inscrições previamente através da Justiça Itinerante disporão de uma cerimônia organizada, além de receberem a certidão de casamento dentro do prazo.

O número de casamentos na edição passada do “Vem pro Parque” somou 70 , já nesse ano houve uma superação significativa do número de matrimônios realizados nessa ação, que contam com 138 casais inscritos.

parque potycabanaTJ-PI promove 138 casamentos neste sábado (24) no Parque Potycabana. (Reprodução)



Deixe seu comentário: