Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 09 Abr 2018 11:42 Rede Piauí de Notícias

Criminosos tentam assaltar Banco do Brasil de Barras

Quando a polícia chegou ao local, havia três indivíduos na parte interna que dá acesso ao cofre do Banco


Uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Barras foi abortada na noite do último domingo (08). Três pessoas foram flagradas tentando assaltar o banco entrando pelo teto da agência.

De acordo com informações da polícia, os policiais e os criminosos ainda trocaram tiros. Os bandidos não conseguiram levar nada por causa do disparo do alarme. Sacos cheios de dinheiro foram achados dentro no local.

Os bandidos não conseguiram levar nada por causa do disparo do alarme
Os bandidos não conseguiram levar nada por causa do disparo do alarme. (Foto: reprodução Portal Longah)

Depois de receber uma ligação do sistema de segurança do Banco do Brasil informando que o alarme tinha sido acionado, a PM foi até o local. Eles logo constataram que havia três indivíduos na parte interna que dá acesso ao cofre do Banco. Um conseguiu fugir e dois foram capturados através de um cerco policial no quarteirão das proximidades do Banco.

Ricardo Luís Carvalho, 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva, 39 anos, ambos pernambucanos foram presos e conduzidos para a delegacia para realizar os procedimentos legais.

Um dos acusados foi preso pela Polícia Militar às 20h40 deste domingo (08). Ele estava escondido dentro de uma loja que fica nos arredores do banco. A força tática de Campo Maior está na cidade para dar apoio aos policiais do município.




Deixe seu comentário: