Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Set 2018 10:16 Rede Piauí de Notícias

Três suspeitos de cortar garganta de professor são presos do sul do Piauí

Os três suspeitos confirmaram a participação no crime.


A Força Tática apresentou na delegacia regional de Valença, na manhã desta segunda-feira (03), três suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) do professor Reginaldo Gonçalves Moura, conhecido como Dadá.

De acordo com o sargento Ranier Nunes, os três suspeitos confirmaram a participação no crime, que aconteceu neste domingo (02) na cidade de Inhuma.

Segundo a polícia, os três estavam em uma festa quando um deles atraiu a vítima para uma emboscada. Ainda segundo os acusados, inicialmente a ideia era roubar o professor, mas a ação terminou por matar o mesmo com corte profundo na garganta.

Divulgação / PM

 Professor foi encontrado morto às margens da BR-316.

Após o ato criminoso, os três fugiram levando a bolsa, o celular e o carro da vítima. “Eles foram para Picos tentar trocar o carro em drogas, mas não deu certo, então abandonaram o veículo no bairro São José em Picos e voltaram para Ipiranga, onde passaram o resto da tarde”, disse o sargento Ranier Nunes.

Nesse período, a polícia já tinha pista de um dos autores, e ao ser detido na casa de familiares, terminou por entregar seus comparsas que foram presos à medida em que retornavam para suas residências.

Os suspeitos foram identificados como Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa, todos residentes na cidade de Inhuma e, segundo a polícia, com ligações com o tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Força Tática de Picos na recuperação do veiculo, um Fiat Uno que está na delegacia de Valença, além da Policia Civil.

suspeitos

Suspeitos do latrocínio do professor de 49 anos. 

Com informações de 180graus.




Deixe seu comentário: