Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Jul 2018 11:03 Rede Piauí de Notícias

Tribunal de Justiça do Piauí convoca novos Juízes Leigos e Conciliadores aprovados em seleção

Além de se apresentarem, os novos Juízes Leigos e Conciliadores deverão fazer o credenciamento no período de 30/07 a 10/08/2018.


O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) publicou Portaria (Nº 2128/2018) na última segunda-feira (30) de convocação dos candidatos classificados na Seleção Pública para preenchimento de vagas de Juízes Leigos e Conciliadores na capital e interior.

Além de se apresentarem, os novos Juízes Leigos e Conciliadores deverão fazer o credenciamento no período de 30/07 a 10/08/2018, período em que deverão acessar o sistema Intranet no site do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, e realizar o pré-cadastro com a obtenção do login de acesso.

Durante o período estabelecido, o convocado deverá comparecer a Superintendência de Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça do Piauí para obtenção de atestado.

Capacitação

Os convocados deverão participar, posteriormente, do Curso de Capacitação que será realizado pela Escola Judiciária do Piauí – EJUD, localizado Rua Joca Vieira, 1449 – Bairro Jockey Club – Teresina-PI, em data a ser definida pela instituição, sendo obrigatória a frequência mínima estabelecida pela EJUD.

Com informações de TJ-Pi.




Deixe seu comentário: