Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Out 2018 15:00 Rede Piauí de Notícias

Tribunal de Justiça do Piauí e Uninovafapi realizam Dia D da Conciliação e Cidadania

O evento faz parte do trabalho de preparação da XIII Semana Nacional da Conciliação disseminando a cultura da mediação/conciliação e outros serviços de esclarecimento a população.


O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) em parceria com a Uninovafapi, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), o Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (NUPEMEC–PI), e a Justiça Itinerante promoverão o Dia D da Conciliação e Cidadania. O evento acontecerá dia 10 de outubro, das 8h às 12h, no Núcleo de Prática Jurídica da UNINovafapi.

Dentre outras ações, o evento faz parte do trabalho de preparação da XIII Semana Nacional da Conciliação disseminando a cultura da mediação/conciliação e outros serviços de esclarecimento a população.

Na ocasião serão disponibilizados os seguintes serviços: expedição de Carteira de Identidade, Habilitação para casamento e na área da conciliação e mediação pré-processual, conciliação e mediação processual, serviços de cidadania, informações e tira-dúvidas sobre mediação judicial, mediação digital, e na área da Plataforma: consumidor.gov.br.

Seleção pública do Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí e Uninovafapi realizam Dia D da Conciliação e Cidadania



Deixe seu comentário: