Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Nov 2018 09:26 Rede Piauí de Notícias

Uber substitui POOL por modalidade ainda mais barata

A startup estima que os clientes poderão economizar até 35% em relação às viagens com UberX.


UBER

 Uber substitui POOL por modalidade ainda mais barata.

O Uber lançou a modalidade 'Juntos' para substituir o uberPOOL. Nessa modalidade, o usuário pode precisar caminhar curtas distâncias no início e no final da viagem para se adequar à rota do veículo. Além disso, como na extinta modalidade POOL, as viagens são compartilhadas com até mais 3 pessoas, podendo o motorista fazer desvios na rota para buscar e deixar passageiros ao longo da viagem.

A startup estima que os clientes poderão economizar até 35% em relação às viagens da categoria UberX (versão mais econômica da plataforma), em São Paulo. Contudo, na fase de testes, os descontos podem chegar a 50% e, no futuro, a ideia é integrar o serviço com outros meios de transporte.

Para ter acesso ao serviço, o usuário deverá inserir o destino no app e escolher a opção "Uber Juntos". Ao entrar no veículo, a viagem poderá ter desvios para pegar ou deixar passageiros que selecionaram o mesmo serviço. Ao sair do carro, a cobrança será debitada automaticamente. O "Uber Juntos" estará disponível para iOS e Android, e também para PC.

Com informações de R10.




Deixe seu comentário: