Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jul 2017 11:10 Rede Piauí de Notícias

UESPI oferece preparatório para ENEM destinado a alunos da rede pública

“Trata-se de um curso preparatório para o Enem, pensado e planejado com o propósito de oferecer mais uma oportunidade para o alunado aprofundar conhecimentos e aprimorar competências para o exame.


 Os alunos da rede pública de ensino de Teresina, principalmente os da região do

Grande Dirceu, serão beneficiados com o curso de extensão “Enem em Foco”, realizados pelo curso de Letras Português do campus Clóvis Moura. As aulas e revisões serão ministradas por alunos do curso de Letras e por três professores da rede particular de Teresina, que voluntariamente se dispuseram a colaborar na ação. Todos com muita experiência com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

enem uespi

 “Trata-se de um curso preparatório para o Enem, pensado e planejado com o propósito de oferecer mais uma oportunidade para o alunado aprofundar conhecimentos e aprimorar competências para o exame, na área de Linguagem e suas tecnologias, com foco na língua portuguesa, incluindo a redação”, relata a coordenadora do curso, Profa. Dra. Shirlei Marly Alves.

O curso oferecerá conteúdos de Redação, Literatura e Gramática. As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, através da doação de 1 quilo de alimento não perecível. São ofertadas  50 vagas. O curso terá início no dia 19 de agosto, com aulas aos sábados e domingos no turno da manhã.

O curso também conta com apoio da Pró-reitoria de Ensino e Extensão da UESPI, da Diretoria do Campus Clóvis Moura e de todo o corpo docente do curso de Letras.




Deixe seu comentário: