Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Jun 2018 14:27 Rede Piauí de Notícias

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante troca de tiros com a polícia, na zona Norte

Um ciclista também morreu vítima da perseguição.


Um assaltante morreu, três suspeitos foram presos e um ciclista foi atropelado, na tarde deste sábado (16), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, durante uma perseguição policial. De acordo com a polícia, os criminosos estavam de posse de um carro roubado realizando assaltos na região. A troca de tiros aconteceu quando os bandidos atiraram contra os policiais após desobedecerem a ordem de parada.

carro
(Foto: G1 PI)

O coordenador do do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), Kelson Leonardo, comenta como ocorreu a ação: "O carro foi roubado nessa sexta-feira por quatro assaltantes, que vinham cometendo vários assaltos na capital. Por volta das 14h deste sábado, eles foram vistos pelos policiais no bairro Primavera, que começaram a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas eles não obedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição", contou o tenente kelson Leonardo, coordenador do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), relata.

A perseguição teve início no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Pernambuco e terminou na Rua Riachuelo, onde os criminosos atropelaram um ciclista. Um dos assaltantes veio a óbito e o outro ficou baleado na troca de tiros com a polícia.

"Dentro do carro foram encontrados vários objetos roubados, entre celulares, bolsas e perfumes. Estamos fazendo todos os procedimentos cabíveis, foi feita a perícia e as vítimas orientadas a procurarem a Delegacia Geral", informa o teente Kelson Leonardo.

Segundo a polícia, os criminosos teriam realizado de quatro a seis assaltos desde que se apossaram do veículo. Uma das ações ocorreu neste sábado na região da Santa Maria da Codipi.

Com informações do G1 PI



Deixe seu comentário: