Geral Por: Ryan Andrade Repórter 29 Mai 2018 15:12 Rede Piauí de Notícias

URGENTE: Incêndio destrói cobertura do Rio Poty Hotel, na zona Sul

As causas do incêndio ainda são desconhecidas


Um incêndio de grandes proporções está consumindo, neste momento, a cobertura do Rio Poty Hotel "Blue Tree", que fica na Avenida Marechal castelo Branco, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e já se encontra no hotel para conter as chamas e socorrer possíveis vítimas.

Informações compartilhadas em redes sociais dão conta de que um dos andares do edifício estava em obras e um curto circuito pode ter sido a causa do incêndio. Nos vídeos é possível ouvir os gritos de desespero. Segundo informações, há pessoas no interior do hotel.

Parte da estrutura do prédio já começa a ceder por causa do fogo e há uma grande quantidade de curiosos no local. É possível observar uma grande quantidade de hóspedes nas janelas em andares próximos ao que está pegando fogo. Alguns, numa atitude desesperadora, chegaram a amarrar lençóis na estrutura para abandonar o interior do hotel. Outros também utilizaram escadas para evacuar o edifício. 

rio poty hotel 1
dgdg
sfsgf

Aguarde mais informações




Deixe seu comentário: