Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Abr 2018 08:52 Rede Piauí de Notícias

Veja o que fizeram alguns dos pré-candidatos ao Governo do Piauí este final de semana

Pré-candidatos visitaram municípios do interior


Os principais pré-candidatos ao Governo do Piauí cumpriram agenda neste final de semana nos municípios. Faltando seis meses para a eleição que vai definir o próximo governador, deputados estaduais, deputados federais, senadores e presidente, muitos políticos já estão em pré-campanha pelo interior do estado.

O pré-candidato à reeleição, governador Wellington Dias (PT), esteve em Campo Maior participando da Caravana Lula Livre Piauí que passou pelo município da região dos Carnaubais na noite da última sexta-feira (27). Ao lado de Wellington, também estiveram presentes o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha (PT), o deputado estadual Aluisio Martins (PT), o presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado Assis Carvalho, a senadora Regina Sousa, o ex-presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) e pré-candidato a deputado federal, Paulo Martins, a presidente do Diretório Municipal do PT, professora Ida Francisca, além de líderes sindicais e representantes de movimentos sociais.

wd
Wellington Dias (PT) foi até Campo Maior para recepcionar Caravana Lula Livre. (Foto: Partido dos Trabalhadores)

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem realizada entre os dias 7 e 13 de abril, o governador Wellington Dias deve se manter a frente do Palácio de Karnak por mais 4 anos com 51,8% das intenções de voto.

Pré-candidato ao Governo do Piauí pelo SD (Solidariedade), Dr. Pessoa Leal visitou os municípios de Tanque do Piauí, Santa Rosa, Cajazeiras do Piauí, Arraial, Francisco Ayres e Amarante.

Segundo o levantamento do Instituto Amostragem, Dr. Pessoa aparece em segundo lugar com 9,9% das intenções de voto.

dr. pessoa
Dr. Pessoa Leal visitou municípios que comemoraram emancipação política. (Foto: Ascom)

O pré-candidato Luciano Nunes (PSDB) também visitou alguns dos municípios piauienses que comemoraram aniversário neste final de semana. São Braz do Piauí, São Lourenço do Piauí e Bonfim do Piauí foram as cidades que receberam a visita de Luciano, que também esteve em Coronel José Dias, onde participou de uma missa em homenagem aos vaqueiros.

Luciano Nunes tem 5,1% das intenções de voto segundo dados do Instituto Amostragem.

luciano nunes
Luciano Nunes (PSDB) também visitou municípios que comemoraram aniversário. (Foto: Ascom)

Os pré-candidatos Valter Alencar (PSC) e Fábio Sérvio (PSL) não divulgaram suas atividades.

Ryan Andrade




Deixe seu comentário: