Brasil Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Mar 2019 11:54 Rede Piauí de Notícias

Veja vídeo! Bolsonaro posta imagens obscenas e gera polêmica contra blocos de carnaval

Em diversos blocos espalhados pelo país aconteceram protestos contra Bolsonaro, que foi xingado por foliões em diversas cidades.


O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de protestos em diversos blocos espalhados pelo país durante a apresentação de blocos neste Carnaval. Demonstrando uma reação às críticas que recebeu, o presidente decidiu fazer uma postagem em sua rede social Twitter bastante polêmica. No vídeo postado por ele, aparecem imagens, feitas em um bloco de carnaval em São Paulo, onde um homem coloca o dedo no ânus e depois se abaixa para outro indivíduo urinar em sua cabeça.

Bolsonaro posta vídeo obceno

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões [conclusões]”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o nome do bloco ao qual é relacionado o vídeo é o “Blocu”, que circulou na última segunda-feira (04) no centro de São Paulo, durante a apresentação de bloquinhos de Carnaval.

Veja abaixo a postagem do presidente Jair Bolsonaro:

Desde a publicação, muitos são os comentários e compartilhamentos, alguns favoráveis e outros não, à opinião do presidente. Bolsonaro ainda criticou “dois famosos” que, segundo ele, acusam o governo de querer acabar com o carnaval, em referência a Caetano Veloso e Daniela Mercury.

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu o presidente no Twitter, ao publicar o vídeo de uma marchinha pró-governo.

Com informações da Folha de S. Paulo e portal Isto É.




Deixe seu comentário: