Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 08 Dez 2017 19:18 Rede Piauí de Notícias

Verdinho será a casa do Parnahyba em 2018

Por conta das reformas de reparo do gramado no estádio da Fiepi, o Tubarão chegou a cogitar usar o estádio Duduzão, em Luís Correia


A direção do Parnahyba confirmou que o estádio Verdinho, em Parnaíba, será o local oficial das partidas do time dentro do Campeonato Piauiense em 2018. A mudança foi selada após uma negociação com a Federação das Indústrias do Piauí que administra o estádio e reformou o gramado. “É o melhor gramado do Piauí e tem uma das melhores estruturas. O municipal (Pedro Alelaf) está muito desgastado, não tem a menor condição de jogarmos lá”, declarou Batista Filho, presidente do Parnahyba.

A diretoria do azulino chegou a cogitar a levar os jogos do time na próxima temporada para o estádio Duduzão, no município de Luís Correia. Nas últimas temporadas, o time levava os jogos para os estádios Verdinho e Pedro Alelaf, porém este último está com as condições do gramado muito ruins.

Estádio Verdinho
O estádio passou por uma reforma no gramado / Crédito: Marco Freitas

O estádio que será utilizado pelo Parnahyba não pode ser assegurado como o local que receberá o primeiro jogo do time na Copa do Brasil. O clube do litoral pode enfrentar São Paulo, Internacional, Fluminense ou Botafogo na primeira fase.

O primeiro jogo do tubarão será pelo Campeonato Piauiense, contra o Flamengo-PI, às 16 horas.




Deixe seu comentário: