Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Set 2018 15:38 Rede Piauí de Notícias

Vice de Bolsonaro critica 13º salário e fala em reforma trabalhista

É a segunda vez que o candidato a vice faz declarações polêmicas.


O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), disse que o 13º salário é uma "jabuticaba brasileira", uma "mochila nas costas dos empresários" e "uma visão social com o chapéu dos outros". As declarações foram feitas em palestra no Clube dos Diretores Logistas de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, na última quarta-feira (26).

"Jabuticabas brasileiras. Décimo terceiro salário. Se a gente arrecada 12, como pagamos 13? É complicado. É o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais. Coisas nossas, legislação que está aí. É sempre a visão dita social com o chapéu dos outros, não com o chapéu do governo", declarou Mourão.

"[Vamos fazer] a implementação séria da reforma trabalhista. Sabemos perfeitamente o custo que tem o trabalhador, essa questão de imposto sindical em cima da atividade produtiva. É o maior custo que existe. E temos algumas jabuticabas que a gente sabe que são uma mochila nas costas de todo empresário", completou o militar. 

É a segunda vez que o candidato a vice faz declarações polêmicas. Na última semana, Mourão afirmou que casas com apenas mães e avós são "fábricas de desajustados" e chamou países latino-americanos e africanos com os quais o Brasil teve relações comerciais de "mulambada".

bolsonaro e mourãoVice de Bolsonaro critica 13º salário e fala em reforma trabalhista



Deixe seu comentário: