Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Ago 2018 09:50 Rede Piauí de Notícias

VÍDEO: Carro desgovernado causa terror na zona Leste de Teresina

O carro transitou em alta velocidade na Avenida Nossa Senhora de Fátima, chegando a derrubar um poste. Veja vídeo:


Um motorista identificado como Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho causou terror na zona Leste de Teresina durante a madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com testemunhas, o carro, um Hb20s, passa por diversas vezes em alta velocidade pela avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura do bar Bendito Boteco. 

Ricardo é proprietário da Optocenter, foi candidato a vereador de Teresina pelo PSC nas últimas eleições e é médico veterinário da prefeitura de Colinas - Maranhão.

De acordo com uma testemunha, Ricardo estava muito bêbado no Bendito Boteco, gritando e assustando os demais frequentadores. Em dado momento ele grita "quem é mais louco que eu?" e sai do bar em direção ao carro, quando começa a transitar pela avenida em alta velocidade e jogando o carro para cima das pessoas que estavam assistindo. 

De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, os populares que estavam no local começaram a atirar pedras e tijolos no carro até que o motorista perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central da avenida e bateu em um poste. 

Um áudio de uma testemunha que está circulando no WhatsApp afirma que Ricardo chegou a atropelar três pessoas. No entanto, a informação não é verídica. Ricardo tentou atropelar um grupo de pessoas, mas não conseguiu. 

Ricardo Azevedo ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a major Ayla, a ocorrência foi atendida por uma viatura por volta de 4h30 da madrugada desta sexta-feira (10). 

"Uma das nossas viaturas atendeu uma ocorrência às 4:30 na avenida Nossa Senhora de Fátima. O condutor trafegava na pista leste da avenida sentido sul, perdeu o controle subindo no canteiro central, chocando com um poste, vindo a parar a alguns metros. Ele teve ferimentos graves. Foi atendido antes da nossa viatura chegar, então não teve como realizarmos os procedimentos", relatou a major. 

A assessoria do HUT informou que Ricardo está consciente, orientado e que está sendo medicado. Vai passar por uma cirurgia buco-maxilar facial, mas antes fará um tratamento com antibiótico.

Veja vídeo: 

Imagens fortes - Motorista ferido aguardando atendimento:

         
 Veja fotos:

                                                                                                                                                                                   

                         

carro
acidente
acidente
Um motorista causou terror na zona Leste de Teresina durante a madrugada desta sexta-feira (10). Fotos: Whatsapp
ricardo azevedo
Ricardo Azevedo causou terror na avenida Nossa Sra. de Fátima ao transitar em alta velocidade e tentar atropelar pessoas.



Deixe seu comentário: