Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Mar 2018 08:54 Rede Piauí de Notícias

Vigilante da Prosegur que foi baleado em assalto tem morte cerebral

Carlos Henrique está internado no Hospital Prontomed desde o dia 19 de fevereiro


O vigilante Carlos Henrique, da empresa Prosegur, que foi baleado em assalto a carro-forte na BR-343, no dia 19 de fevereiro, e que estava internado no Hospital Prontomed em estado grave, teve morte cerebral na noite do último sábado (03), de acordo com Eduardo Pinheiro, presidente do Sindicato dos Vigilantes do Transporte e Segurança de Valores do Estado (Sindvalores).

Vigilante da Prosegur que foi baleado em assalto tem morte cerebral
Vigilante que estava internado após ser baleado em assalto teve morte cerebral. (Foto: Campo Maior em Foco).

Segundo informações repassadas por Eduardo ao portal GP1, os aparelhos ainda não foram desligados e os familiares ainda não perderam as esperanças, mesmo com a morte cerebral decretada pelos médicos.

"Mesmo que a morte cerebral tenha sido decretada pelos médicos, os familiares ainda não perderam as esperanças e, e por isso, os aparelhos continuam ligados, pelo menos até a última vez que falei com a filha do Carlos", afirmou o presidente do sindicato.

O vigilante Carlos Henrique foi baleado na cabeça, durante o assalto que ocorreu em carro-forte da empresa Prosegur, conforme noticiado aqui na Rede Piauí de Notícias, no dia 19 de fevereiro, na BR-343. Desde o dia do assalto, Carlos Henrique está internado em estado grave.



Deixe seu comentário: