Geral Por: Thiago Andrade Repórter 21 Nov 2017 16:01 Rede Piauí de Notícias

Miss Universo: Monalysa reforça campanha nas redes sociais

A 66ª Edição do MISS UNIVERSO 2017, será neste domingo, 26 novembro, em Las Vegas


O concurso de beleza que coroará a mulher mais bonita do mundo, está com votação aberta ao público! A 66ª edição do MISS UNIVERSO 2017, será neste domingo, 26 novembro, em Las vegas. Monalysa Alcântara, eleita Miss Piauí e Miss Brasil 2017, será a representante brasileira nesta edição do concurso.

A votação, que já deu inicio nesta segunda (20), continuará até sábado (25), elegerá o TOP 16 das candidatas que brilhará no palco do Miss Universo, para a competição da coroa no domingo (26).

Há dois meios de votação no concurso. Por meio do site Miss Universo, onde a pessoa entra e clica na sua preferida, cada um poderá votar dez vezes por dia. Alternativa, é por meio do Twitter. Você pode twittar, quantas vezes quiser, utilizando a hashtag #MissUniverse #Brazil , sendo obrigatório o usar as duas tags juntas, ou dando rt nos tweets que contém as hastags. Cada tweet contabiliza um voto.

Usando a hashtag #MONAMU nas redes sociais, a Piauiense Monalysa reforçou sua campanha na votação. No Instagram, a miss postou, “Partiu etapa preliminar! Quem vem comigo?”, postou a Miss Brasil no seu Instagram, com uma foto que mostra um traje desenvolvido por um estilista brasileiro para seletiva do TOP 16.

A cerimônia de coroação ocorrerá novamente nos Estados Unidos, no Planet Hollywood Resort & Casino, onde a Miss Universo 2016, a francesa Iris Mittenaere entregará a coroa para a eleita Miss Universo 2017.

Clique aqui para votar

A cerimônia de coroação ocorrerá novamente nos Estados Unidos
A cerimônia de coroação ocorrerá novamente nos Estados Unidos  Foto:Reprodução da internet



Deixe seu comentário: