Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Fev 2019 08:29 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias apresenta Mensagem Anual nesta segunda (04)

Solenidade está marcada para as 11h no Plenário da Assembleia Legislativa.


O secretário de Governo, Merlong Solano, solicitou à presidência da Assembleia Legislativa (Alepi) que a solenidade de Leitura da Mensagem Anual do governador Wellington Dias seja realizada na segunda-feira (4), conforme previsto inicialmente. O evento terá início às 11h, no Plenário da Assembleia.

O governo chegou a solicitar que a solenidade fosse remanejada para o dia 5, em virtude da participação do governador em reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre o Projeto da Lei Anticrime. A reunião com o ministro será acompanhada pelo secretário estadual de Segurança, coronel Rubens Pereira.

Reforma

A expectativa é de que o governador Wellington Dias anuncie hoje (04) as diretrizes que norteiam a elaboração dos projetos de Reforma Administrativa, a serem enviados à Alepi até dia 15 de fevereiro. 

De acordo com o secretário Merlong Solano, o governo desenha um novo organograma para o executivo, a fim de reduzir os custos da máquina pública, permitir a gradativa atualização das obrigações do Estado que estão em atraso e garantir recursos para investimentos prioritários. 

Wellington DiasWellington Dias apresenta Mensagem Anual nesta segunda (04). Foto: CCom



Deixe seu comentário: