Política Por: Thiago Andrade Repórter 16 Jan 2018 12:34 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias diz que sua base partidária está definida

A chapa do governador será definida por meio de diálogo entre todas as partes integrantes


O Wellington Dias declarou nesta terça-feira (16/01) que sua base partidária já está definida para as eleições de 2018. “Eu quero organizar para as eleições o time que nós trabalhamos até aqui. Isso foi definido no início de 2015. Eu fui eleito com uma base de seis partidos e em seguida nos tivemos mais cinco que chegaram comigo nesse trabalho”, disse.

“Eu quero tratar para poder ter alguém que tenha qualificação, capacidade e de preferência já tenha conhecimento para ter uma substituição para ficar no lugar alguém que não tenha descontinuidade nas ações”, declara o Wellington Dias.

De acordo com o governador, o pleito entre as siglas, dentre eles PT, PP, MDB, PSD E PTB, pelas quatro vagas na chapa do governador será definida por meio de diálogo entre todas as partes integrantes. “Estou convencido que haverá um consenso”, afirma.

O governador confirmou ainda que acompanhará de perto o julgamento do ex-presidente Lula,
O Governador confirmou ainda que acompanhará de perto o julgamento do ex-presidente Lula Foto:Cidade Verde

O governador confirmou ainda que acompanhará de perto o julgamento do ex-presidente Lula, que será realizado no dia 24 de Janeiro. De acordo com ele, a vice-governadora Margarete Coelho está no mesmo dia em um evento na cidade de Oeiras, enquanto o governador vai a SP, e logo depois à Porto Alegre acompanhar de perto julgamento.

“Eu tenho uma relação que é de amizade com o ex-presidente Lula. Sou um dos que tem convicção que ele não cometeu nenhum crime. Eu tive o cuidado de analisar tudo com muito cuidado. Eu acho que ele será candidato e é o nome que é mais projetado. É uma pessoa muito preparada e habilidosa” declara Wellington Dias.




Deixe seu comentário: