Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Fev 2018 11:22 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias e Robert Rios jantam juntos em resort no carnaval

O Governador e o líder da oposição estavam no mesmo resort durante o feriado


Fotos que estão circulando em grupos do Whatsapp mostram um clima harmonioso - e no mínimo curioso - entre o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e o líder da oposição ao governo na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), deputado estadual Robert Rios (PDT). O encontro aconteceu durante um jantar no resort BobZ, na praia de Barra Grande, litoral do Piauí, onde ambos estavam hospedados durante o feriado de carnaval, além da primeira-dama e secretária estadual de Educação, Rejane Dias (PT).

Robert Rios (PDT) e Wellington Dias (PT)
Fotos circularam em grupos de Whatsapp durante o fim do carnaval. (Foto: Reprodução/WA).

Segundo testemunhas que presenciaram o encontro, não havia nada agendado entre os dois; no entanto, era impossível que eles não se encontrassem, já que estavam no mesmo resort e na noite de segunda-feira (12) utilizaram o mesmo local para jantar com os filhos e familiares.

As fotos que vazaram mostram um clima bastante harmonioso entre os dois políticos, abraços e sorrisos, o que deixa em dúvida se realmente eles são oposição um ao outro. O jogo político é muito complexo e está constantemente colocando dúvidas na cabeça da população.

De acordo com informações da assessoria do governador, o petista estava hospedado no resort BobZ desde a sexta-feira (9) e passou todos os dias de carnaval por lá. Não há informações de quando o deputado estadual Robert Rios tenha se hospedado, se chegou antes ou após o governador.

Robert Rios (PDT) e Wellington Dias (PT)
O encontro inusitado foi registrado por testemunhas que estavam no local. (Foto: Reprodução/WA).

Segundo informações da coluna de Alisson Paixão, do portal Oitomeia, Robert disse que achou o governador muito simpático no encontro, não conversaram muito, mas que preferiu se retirar depois para a cidade de Pedro II, onde ficou para o restante do feriado.




Deixe seu comentário: