Política Por: Pedro Vilela None 18 Jul 2018 11:02 Rede Piauí de Notícias

EXCLUSIVO: Wellington Dias fala em vídeo sobre definição da chapa majoritária

A vice será Regina Sousa e Marcelo Castro concorrerá ao Senado ao lado de Ciro Nogueira. Confira vídeo na íntegra.


O governador Wellington Dias definiu sua chapa majoritária na noite da última terça-feira (17) e comunicou sua decisão à bancada do MDB durante reunião de portas fechadas no Palácio do Karnak. A vice será Regina Sousa e Marcelo Castro concorrerá ao Senado ao lado de Ciro Nogueira.

Em vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (18), o governador falou sobre a decisão de formação da chapa. No vídeo, ele agradece apoio do MDB na aprovação de importantes projetos na Assembleia Legislativa. “Fiz questão de reconhecer toda a minha gratidão pela bancada do MBD, todo o apoio dos deputados e deputadas pela importância de aprovações de importantes projetos na Assembleia Legislativa. O presidente da Assembleia Legislativa em vários momentos, pessoalmente contribuiu, ajudou, se empenhou para que tivéssemos êxito em importantes matérias”, declarou.

Wellington também disse que desde 2015 tinha o desejo de ter a colaboração do MDB ajudando no encaminhamento de projetos e na governabilidade. “Eu dizia que em 2018, quando da organização da chapa majoritária, teria vaga para o MDB”, afirmou.

Confira o vídeo na íntegra:




Deixe seu comentário: