Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2018 15:15 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias intensifica inauguração de obras até o dia 6 deste mês

Os pré-candidatos que irão disputar cargos na eleição de outubro não podem participar de inaugurações e visitas a obras a partir do próximo sábado (07).


O governador Wellington Dias está intensificando visitas a obras e inaugurações nas últimas semanas. Isso acontece porque a partir do sábado (07) os pré-candidatos que vão disputar cargos nas eleições de outubro não podem participar de inaugurações e visitas a obras.

De olho na restrição imposta pela lei, o governador Wellington Dias tem intensificado as viagens ao interior do Estado para visitas e inaugurações de obras.

Conforme o governador, a meta é visitar e inaugurar o maior número de obras possíveis antes do dia 06. “Fizemos orientações para os líderes porque vamos ter até o dia 06, quando é possível visitar e inaugurar obras. O apelo é para ninguém cometer crime eleitoral. Após esse período, qualquer manifestação, ato, qualquer inauguração ou visita às obras deve ter atenção. Isso pode colocar em risco para quem for candidato, a própria eleição, também cria problemas para o Estado”, destacou.

Nesta terça-feira (03), o governador entrega uma série de obras e serviços na área da saúde em Floriano. São mais de R$ 800 mil em investimentos como a construção da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera e reforma do Hospital Regional Tibério Nunes.

O site do Governo do Piauí já se encontra com restrições nas informações, conforme lei (Lei nº 9.504/97).

página governo
http://www.pi.gov.br/. Acesso em: 03/07/2018



Deixe seu comentário: