Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Ago 2018 11:42 Rede Piauí de Notícias

Wilson Martins lidera isolado pesquisas do Ibope e Amostragem

Na sondagem do Amostragem, o ex-governador e candidato a senador pelo PSB aparece com 24,45% das intenções de voto estimuladas para a vaga do Senado, uma ampla vantagem frente aos demais candidatos.


Em nova rodada de pesquisas divulgadas nesta quarta-feira (22), o candidato Wilson Martins (PSB 400) é líder isolado nas pesquisas do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) e Instituto Amostragem. 

Na sondagem do Amostragem, encomendada pelo Grupo Meio Norte, o ex-governador e candidato a senador pelo PSB aparece com 24,45% das intenções de voto estimuladas para a vaga do Senado, uma ampla vantagem frente aos demais candidatos, pois no segundo lugar Ciro Nogueira e Frank Aguiar aparecem empatados com 12%. A pesquisa foi realizada nos dias 11 a 14 de agosto, e ouviu 1.137 eleitores de municípios de todas as regiões do Piaui.  

Ja na pesquisa do Ibope, Wilson lidera com 31% das intenções de votos e também aparece com boa margem para os demais concorrentes.  A pesquisa, feita nos dias 18 e 20 de agosto, foi encomendada pela TV Clube e é o primeiro levantamento depois da oficialização das candidaturas pela Justiça Eleitoral. 

“Vejo o resultado dessa pesquisa com muita humildade e com a tranquilidade de quem está sempre trabalhando. Continuamos com o mesmo ritmo e onde chegamos, somos reconhecidos pelo nosso trabalho enquanto governador”, declarou Wilson Martins, na manhã desta quarta (22) durante caminhada na zona Norte da cidade. 

Wilson Martins também disse que as pessoas o cumprimentam pelo trabalho realizado e dizem que ele levará essa força para o Senado. “Fizemos um governo de realizações, onde houve respeito aos servidores públicos e as pessoas e onde tivemos a tranquilidade de governar sem escândalos, com muita justiça e muita paz. Queremos levar essa garra para defender os interesses do Piauí no Senado. La a nossa voz tem o mesmo peso de qualquer outro senador e isso tem que valer em benefício do Piauí”, comentou. 

Confira dados da pesquisa:

senado
Wilson MartinsWilson Martins também disse que as pessoas o cumprimentam pelo trabalho realizado e dizem que ele levará essa força para o Senado.
Wilson MartinsWilson Martins lidera isolado pesquisas no Ibope e Amostragem.



Deixe seu comentário: