Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Ago 2018 10:16 Rede Piauí de Notícias

Wilson Martins realiza comício em Parnaíba e recebe apoio de Mão Santa e outras lideranças

Evento aconteceu em Parnaíba na noite da última segunda-feira (20), no bairro Piauí


Wilson Martins (PSB 400), Robert Rios (DEM), candidatos ao Senado Federal, e Luciano Nunes (PSDB) e Cassandra Moraes Souza, candidatos a governador e vice, lideraram na última segunda-feira (20) o primeiro comício da coligação Piauí de Verdade. 

Outros candidatos, como os deputados Heráclito Fortes e Juliana Moraes Souza, além de lideranças como o ex-governador Zé Filho, a ex-prefeita Ivana Forte, de Buriti dos Lopes, Luis Pedrosa e Luis Neto, de Luís Correia, também integraram o palanque da oposição. 

“Aqui começamos essa caminhada abençoados por Nossa Senhora das Graças e São Francisco e vamos, juntamente com Mão Santa, mostrar ao povo do Piauí que podemos, sim, ganhar juntos”, disse Wilson afirmando que o momento é decisivo para o estado. 

“Assumo o compromisso de ajudar o Piauí e nosso povo com a mesma força de trabalho e determinação com a qual lutei toda a minha vida. Serei um senador honrado para fazer valer o voto e o peso do voto de um senador, porque é no Senado que as forças se igualam para reivindicar aquilo que é de direito do povo do Piauí”, garantiu Wilson.

Em entusiasmado discurso o prefeito Mão Santa afirmou que a missão da coligação é a de fazer mais pelo Piauí e continuar as obras que o povo quer. “A nossa união e para continuar fazendo mais. Vamos à luta, as urnas e a vitória porque o povo do Piauí merece o melhor e a minha fé é em vocês”.  

Candidata a vice na chapa oposicionista, Cassandra Moraes Souza disse que a hora é de varrer o PT do Piaui. “A onda começou em Parnaíba e nós vamos pegar bons esses bons ventos do litoral, passar por Teresina, passar por Bom Jesus, chegar em Corrente e mudar essa situação de penúria do Estado. O povo que um governo de verdade”, afirmou. 

comicio da verdadeWilson Martins participa do Comício da Verdade em Parnaíba (Ascom Wilson Martins).



Deixe seu comentário: