Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Ago 2018 17:17 Rede Piauí de Notícias

Wilson Martins recebe apoio de policiais

O candidato ao Senado participou de uma reunião com policiais do Estado.


O candidato ao Senado pela coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins, participou ontem (27) à noite de uma reunião com policiais do Estado, no Diferencial Buffet. O grupo manifestou apoio aos candidatos da Oposição e afirmou reconhecer o trabalho feito por Martins em prol da polícia, enquanto governador.

Na reunião, Wilson Martins garantiu que será uma voz das polícias no Senado Federal. O candidato afirmou que vai trabalhar pela efetivação do Fundo Nacional de Segurança Pública de modo a garantir apoio federal no combate ao crime. “Precisamos de algo que funcione nos moldes do que hoje existe para a Saúde e a Educação. Esse aporte é fundamental para que os Estados organizem a questão da segurança”, destacou.

Durante o evento, Wilson Martins recebeu apoio à sua candidatura ao Senado. Segundo o coronel Paulo de Tarso, a gestão do ex-governador foi a que mais investiu na instituição da Policia Militar. “Wilson investiu na inteligência, tecnologia, aquisição de equipamentos, armamentos e, principalmente, nos salários. Foi o Governo que mais valorizou os policiais militares com a questão salarial e as promoções”, pontuou.

Os candidato ao Governo, Luciano Nunes, ao Senado, Robert Rios, a deputado estadual, Valdemar Machado, Sargento Alder, professor Marcílio, e a deputado federal, Major Diego, também participaram do evento.

Wilson Martins encontro polícia

Wilson Martins e coligação em reunião com policiais do Estado.




Deixe seu comentário: