Entretenimento Por: Pedro H. Santiago Repórter 03 Fev 2018 12:25 Rede Piauí de Notícias

Zé Pereira de José de Freitas deve receber mais 70 mil foliões

Atrações como Joelma e Solange Almeida farão a festa no município


O município de José de Freitas deve receber neste final de semana cerca de 70 mil pessoas. A tradicional festa pré-carnavalesca do Zé Pereira está montando uma grande estrutura para receber todo este público.

Para fazer a segurança do evento, cerca de 200 homens estão escalados para garantir a proteção dos foliões. Na programação, artistas bem conhecidos do cenário musical do país irão se apresentar nesses dois dias. 

Hoje, a partir das 20 horas, as bandas Forró Vip, Erik Land, Rosa Xote, Léo Cachorrão animarão a festa, fechando com Peruano & Cavaleiros do Forró.

Zé Pereira José de Freitas
Atrações nacionais marcam Zé Pereira na cidade / Crédito: Divulgação - Prefeitura

Amanhã, 04, a partir das 8, as crianças poderão também curtir o período que antecede o carnaval. As bandas Estrela do Norte,e Forró Ciclone farão a criançada sair do chão. Na parte da tarde, está reservada o tradicional concurso da melhor fantasia, onde a organização premiará com R$ 3 mil a fantasia mais irreverente. À noite, às 18h, começa o circuito oficial com as Bandas Reisinho & MacLaine, Joelma, finalizando com as grandes atrações da noite, a cantora Solange Almeida e Matheus Fernandes.

CORSO DE JOSÉ DE FREITAS

No fim desta tarde, a cidade realizou o tradicional Corso de José de Freitas com diversos veículos enfeitados e animados com carros de som. Segundo a organização, mais de 40 veículos participaram do trajeto, que percorreu as principais avenidas e ruas do município.

corso de josé de freitas
Corso de José de Freitas trouxe muito irreverência e alegria às ruas da cidade / Crédito: JF News



Deixe seu comentário: