Após ser preso acusado de espancar a namorada identificada como Karinny Beatriz, em Teresina, o acusado, de 40 anos de idade, foi posto em liberdade nesta segunda-feira (13) e debochou da situação utilizando as redes sociais dizendo "Livre, leve e solto kkkkkkk".
Segundo a vítima, os ataques começaram após ela enviar uma mensagem para um amigo dizendo que queria terminar o relacionamento. O acusado pegou o celular de Karinny e olhou uma mensagem onde ela comentava para o amigo que queria ir embora. A jovem contou ainda que ele tentou matá-la asfixiada com um gás e só não foi morta porque os vizinhos acionaram a PM, após ouvirem os seus gritos, afirmou ela.
O suspeito foi colocado em liberdade após o pagamento de uma fiança. A vítima teme que o agressor tente uma nova tentativa de assassinato e afirmou que vai prestar queixa na delegacia novamente.
O caso
O caso aconteceu no último final de semana, quando a vítima foi agredida com uma barra de ferro, a polícia chegou a presenciar a cena. O acusado ainda utilizou um facão para agredir a vítima. O motivo foi a não aceitação do fim de um relacionamento que havia tido início a 8 meses. O crime aconteceu no bairro Macaúba, em Teresina.