Ao retornar ao Piauí após de um derrota na Copa do Brasil para a o Bragantino por 1 a 0, a diretoria do Altos anunciou a saída do técnico Waldemar Lemos do comando da equipe.
A notícia foi confirmada pelo diretor de Futebol do Altos, Ricardo Pereira. O Jacaré tem o Campeonato Piauiense pela frente e chances remotas de avnçar na fase da Copa do Nordeste. Em abril o time disputa o Brasileiro da 4ª divisão. Ao confirmar a demissão, o diretor se emocionou com lágrimas nos olhos e definiu a relação com o treinador. “Ele é um cidadão. Um trabalhador”, declarou.
Diretor confirma, emocionado, a saída de Waldemar Lemos / Crédito: Assis Fernandes - Portal O Dia
Sobre a escolha pela saída de Waldemar Lemos, o dirigente afirmou que a demissão só aconteceu por conta dos resultados. “Tivemos uma reunião eu e presidente ontem à noite, não era nossa intenção, mas a gente entende que futebol é sequencia de resultados", declarou Pereira.
Está foi a segunda passagem de Waldemar pelo futebol Piauiense, que anteriormente treinou o River. O treinador comandou a equipe em oito jogos com duas vitórias, três empates e três derrotas.