Um homem, identificado apenas como Marcelino, foi assassinado, após seu desaparecimento, no sábado (18), no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. O corpo não foi encontrado, mas fotos do cadáver foram enviadas para a família a fim de torturar seus familiares psicologicamente.
Uma tia da vítima informou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que o assassino está enviando desde domingo (19) as fotografias e vídeos de Marcelino já assassinado, mas não fornece a localização do corpo e não pede resgate.
A Polícia Civil tem informações de que Marcelino seria supostamente envolvido com o mundo do crime, mas estava tentando se afastar desde que casou. Os antigos parceiros o teriam sequestrado, em retaliação, entre as ruas Monte Santo e Monte Belo, no bairro Monte Verde, quando estava saindo da casa de uma tia e indo para a casa de seu avô.
Oficialmente, o DHPP informou que no sábado e no domingo não foram registrados homicídios em Teresina.
Policiais Militares já foram acionados e estão em diligências para localizar o corpo, encaminhá-lo à perícia técnica e possibilitar à família sepultar o corpo de Marcelino.
Assassinos enviam fotos de vítima para torturar sua família no Piauí.
Com informações de Campo Maior em foco.