Bandidos mantêm 25 pessoas como reféns em Esperantina

As vítimas foram mantidas por mais de três horas em um matagal na zona rural da cidade

05/03/2018 - 16h23

Cerca de quatro criminosos fortemente armados fizeram pelo menos 25 pessoas reféns na tarde deste domingo (04), durante um assalto na zona rural de Esperantina. O crime ocorreu em uma estrada vicinal no povoado Lagoa do Macaco. A polícia está em diligência no sentido de localizar os acusados.


Crédito: Reprodução internet

Todos os quatro homens estavam armados e mantiveram as pessoas como reféns no matagal que fica à beira da estrada. Segundo as vítimas, elas ficaram presas até por volta das 18 horas, levando objetos pertecentes as pessoas e duas motocicletas. Entre as vítimas estavam crianças e idosos. 

O comandante da Polícia Militar, capitão Ângelo, disse que não conseguiu identificar todos os suspeitos, mas que diligências estão sendo feitas para que se capture o mais rápido possível. “Tomamos conhecimento deste fato por volta das 18h e imediatamente mandamos uma guarnição para começar as buscas, fizemos barreiras e todas as providências foram tomadas. Agora, é aguardar a investigação da Polícia Civil”, afirmou comandante.