A criminalidade na cidade de Campo Maior, região norte do Piauí, está assustando cada vez mais os moradores. Na tarde desta quinta-feira (24) mais um proprietário de estabelecimento foi vítima de assalto. Dois homens armados renderam uma das proprietárias da Drogaria Santa Teresinha e levaram cerca de R$ 40 mil em dinheiro.
Drogaria Santa Teresinha. (Foto: Divulgação Polícia Civil).
Na loja, além de produtos farmacêuticos que são comercializados, há também um serviço de correspondente bancário; daí o motivo da grande quantia de dinheiro que estava no estabelecimento, referente a pagamentos de contas de clientes.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Andrei Alvarenga, a proprietária estava saindo para realizar o depósito do dinheiro no banco, quando foi abordada pelos assaltantes. Eles anunciaram o assalto, renderam a mulher e roubaram o dinheiro.
No mesmo dia também ocorreu um assalto em outro estabelecimento, na Ótica Matos, onde foram roubados produtos da loja, mas não levaram dinheiro.
Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior. (Foto: Reprodução).
A Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior está agindo nas investigações e, em parceria com a Polícia Civil, intensificando as diligências no sentido de prender os assaltantes.