Bar é incendiado no Piauí por não ter cerveja gelada

O proprietário do bar também se recusou a vender 'fiado' e isso também teria motivado o incêndio.

27/05/2019 - 10h35

Duas pessoas foram presas suspeitas de incendiar um bar no município de Santa Filomena, Sul do Piauí, após a cerveja gelada acabar e o proprietário do bar se recusar a vender bebida 'fiada'. Caso ocorreu na noite do último sábado (25). 

Um dos suspeitos foi identificado apenas como Vinicius e o outro, menor de idade, não teve a identidade revelada, mas é filho de um vereador. Além dos dois que foram presos, um outro envolvido no incêndio conseguiu fugir para o Maranhão. 

"Eles estavam bebendo no bar e a cerveja gelada acabou, o que motivou um desentendimento com o dono do estabelecimento. Os suspeitos chegaram a ameaçá-lo falando que ateariam fogo no local, mas o proprietário não acreditou e encerrou a festa", informou a soldada Milane Cunha.

Já o delegado da Polícia Civil de Corrente, Yure Saulo Aranha, informou ao Cidadeverde.com que, segundo o apurado inicialmente, os suspeitos quiseram se vingar porque o proprietário do estabelecimento não vendeu bebida alcoólica para que eles pagassem depois. “A priori o motivo é que o dono do bar não quis vender cachaça fiado aos suspeitos”, contou o delegado.

O estabelecimento ficou totalmente destruído. 

Bar é incendiado no Piauí por não ter cerveja gelada. (Divulgação/PM) Com informações de G1 e Cidade Verde