Na noite do último sábado (21) dois homens ficaram gravemente feridas após uma briga em uma festa localizada no povoado Correntinho, na zona rural da cidade de Oeiras. Duas mulheres iniciaram a briga.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local, uma mulher começou a agredir uma outra, por um motivo ainda desconhecido. O marido de um delas entrou na briga para tentar separar as duas, e foi agredido pelo companheiro da outra mulher com um golpe na cabeça e uma facada.
O agressor é identificado como "Gaguinho", e trabalha em um lava jato da cidade, a vítima, e marido da outra mulher envolvida na briga foi identificado como Aírton Felipe, e é técnico de som.
Ao presenciar a cena, um músico identificado como Erik, de 16 anos, que estava tocando na festa, foi tentar defender Aírton, do qual é amigo, e foi atingido com uma facada nas costas e uma no pescoço, deferidos por Gaguinho. O adolescente teve ferimentos graves, e teve que ser transferido para um hospital na capital Teresina.
Após cometer os crimes, Gaguinho fugiu do local junto com a companheira em uma moto pela BR 230, no sentido da cidade de Oeiras e sofreram um acidente. O acidente não foi grave, e os dois foram localizados pela polícia e encaminhados para a central de flagrantes.
As outras vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento para receberem atendimento médico.