Busca por lista da Seleção Brasileira aumenta mais de 600% no Google

Tite, outros nomes como Neymar, Daniel Alves, Gabriel Jesus tiveram um grande aumento na área de pesquisa da plataforma

15/05/2018 - 17h37

Na tarde de ontem (14), enquanto o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, anunciava a lista dos convocados para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a busca pela os nomes dos jogadores aumento 670% na plataforma de pesquisa do Google, enquanto o nome do treinador da Seleção teve um aumento de 220% nas buscas.  Os dados foram divulgados pelo Google Trends.

Além de Tite, outros nomes como Neymar, Daniel Alves, Gabriel Jesus tiveram um grande aumento na área de pesquisa da plataforma. Quem também teve o nome citado foi Taison, talvez a única surpresa na lista de Tite.

O número revela que os brasileiros já começam a ter o sentimento de Copa do Mundo, uma vez que somos o país com mais títulos dentre todas seleções campeãs, somos notabilizados por sermos o país do futebol e termos um futebol bonito e alegre. Espiríto este, que parece que Tite devolveu ao torcedor brasileiro, após fechar na primeira posição das eliminatórias.


Crédito: Agência APN

Favorito

Nos sites de esporte, a Seleção Brasileira aparece como a grande favorita de ganhar mais uma taça. Atrás da Seleção de Tite, vem a Alemanha, seguida de Espanha e Argentina.