Casa de show da zona Leste de Teresina se envolve em polêmica de agressão

De acordo com Felipe, seguranças do bar The Nashville o agrediram ao tentar sair do local a força enquanto já estava há mais de duas horas sendo impedido de ir embora do local.

28/06/2018 - 18h36

O supervisor de telemarketing, Felipe Estrela Madeira, denunciou uma casa de shows situada na avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. De acordo com Felipe, ele foi agredido por seguranças do bar The Nashville ao tentar sair do local a força enquanto já estava há mais de duas horas sendo impedido de ir embora do local.

Segundo Felipe Estrela, o estabelecimento estava alegando que a conta não estava paga. “Eu paguei a conta e o caixa não deu baixa. Eles queriam que eu pagasse novamente. Eles colocaram itens na minha conta que eu não consumi. Eu tentei sair do local por cerca de duas horas e não deixaram”, relatou Felipe.

Ele confirmou que forçou a saída do local tentando pular a grade de entrada da casa de shows. “Os seguranças vieram. Um me sufocou e eu mordi. Quando desmaiei, eles me deram socos e ponta pés. Quando acordei liguei pro 190 e eles disseram que não ia dar em nada e realmente não deu. A viatura foi, mas não parou”, afirmou ao Cidadeverde.com.

Felipe registrou Boletim de Ocorrência em duas delegacias e passou por exames de Corpo de Delito, ele também afirmou que vai entrar com uma ação contra o estabelecimento. “Fui ao 6º DP fazer Boletim de Ocorrência e depois fui à Central de Flagrantes. Depois fui ao 12º DP, responsável pela área e o delegado me disse que vários casos já foram registrados”, contou.

Outro lado

A casa de show divulgou vídeo no instagram do momento em que Felipe tentava forçar a saída do local. Junto com o vídeo, a casa também divulgou uma nota reafirmando que Felipe não pagou a conta.

Veja a nota na íntegra:

Nós do The Nashville temos por obrigação a todos os clientes da nossa casa vir por meio de nota nos posicionar publicamente diante das acusações prestadas pelo cidadão "Felipe Estrela" nas redes sociais.

Ontem (27/06/2018) durante a festa de comemoração do jogo do Brasil o mesmo se dirigiu ao caixa reclamando de um lançamento errado na sua comanda individual. Nosso gerente de plantão diante da reclamação do mesmo verificou com nossa equipe de atendimento se teria havido algum erro na comanda, com a negativa da equipe foi informado ao cliente que realmente o produto pedido teria sido entregue na mesa a pedido dele.

O mesmo já exaltado pagou parte de sua conta e se dirigiu a saída ,enquanto nossa caixa dava baixa em seu atendimento, o mesmo repassou valor abaixo do valor total da conta dos cartões apresentados.

Na tentativa de forçar a saída foi contido pela segurança e pedido ao mesmo que se dirigisse ao caixa para efetuar o restante do pagamento, ele se negou, correu em direção a grade de proteção e pulando a mesma, em seguida após tentativa de ser contido (vide vídeo que acompanha o post). Na tentativa de segura-lo para não se evadir do local deixando débito, nosso segurança tentou segura-lo e o mesmo proferiu uma mordida (vide foto) e agressões, tanto físicas como verbais (como registrado no boletim de ocorrência feito pelo segurança atacado). Nós da Nashville somos fonte de emprego e renda para mais de 50 famílias diretas. Somos uma empresa seria e com anos de experiência no mercado de eventos. Temos total respeito aos nossos clientes, vide o sucesso da casa que funciona a mais de um ano mas não podemos deixar de nos posicionar e procurar o ressarcimento pela lesão a um de nossos colaboradores e a imagem da nossa casa, e exatamente por isso que está sendo movida pela casa, empresa de segurança e pelo segurança agredido, ação civil e criminal para reparar danos causados pelo indivíduo.

Atenciosamente, The Nashville.

Confira o vídeo publicado na página da casa de show.

Com informações de CidadeVerde.com