O advogado Celso Barros Neto formalizou registrou de sua candidatura à presidência da OAB-PI na última quinta-feira (25). A chapa "Independência OAB", que está pleiteando gestão da instituição durante o triênio 2019-2021, marcou presença em massa durante a solenidade do registro da candidatura, que aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.
“Nosso movimento tem serviço prestado, trabalho prestado, todas as chapas têm valorosos advogados pleiteando vários cargos e várias funções e isso faz parte do processo democrático. Mas nós temos convicção de que temos trabalho a mostrar. Eu, a professora Alynne, todos nós temos trabalho a mostrar e vamos discutir, vamos debater, vamos fazer com que a OAB seja a casa do diálogo, do debate e isso que é importante para nós”, comentou o candidato Celso Barros Neto, que conta com o apoio dos advogados e advogadas do "Movimento Certo é Mais Trabalho" e "Juntos Vamos Fazer Mais".
A candidatura de Celso Barros Neto foi oficializada aos gritos de apoiadores que clamaram “OAB independente, Celso Barros presidente”, por volta das 17h30, data do registro oficial da candidatura.
“Temos estratégias para fomentar novos mercados de trabalho e mais oportunidades para a jovem advocacia. Muito já foi realizado, mas é possível avançar ainda mais. Defendemos também mais inserção das mulheres nos cargos de mando da Ordem”, comentou o candidato sobre suas propostas.
Confira quem são os demais membros da chapa:
CHAPA INDEPENDÊNCIA OAB
Celso Barros Neto - presidente
Alynne Patrício - vice-presidente
Nara Letícia Aragão - secretário-geral
Lucas Gomes - secretário-adjunto
Einstein Sepúlveda – diretor-financeiro
FOTOS DURANTE REGISTRO DA CANDIDATURA: