Cobrador é feito refém durante assalto a ônibus em Teresina

Um dos bandidos conseguiu fugir com uma bolsa e dinheiro do cobrador

16/08/2017 - 09h26

Na manhã dessa terça-feira (15), um cobrador foi feito refém dentro de um ônibus que faz linha Santa Maria, zona Norte de Teresina. O cobrador, que não quis se identificar, informou que um dos bandidos colocou uma faca em seu pescoço ao avistar o policial que estava como passageiro no coletivo.

O assalto aconteceu na na manhã dessa terça-feira (15)                                     Foto: Thiago Amaral 

"Eles subiram na parada do bairro Matinha como qualquer passageiro. Quando o motorista fechou a porta, um deles perguntou se o ônibus passava no Parque Brasil e, em seguida, anunciaram o assalto. Logo reconheceram um policial que estava no fundo do ônibus e um colocou a faca no meu pescoço. Ele falou que não era para o policial fazer nada, ficar parado. Em seguida, passou a mão no caixa e levou R$ 20. Tive medo que ele me furasse. Foi tudo muito rápido", disse o cobrador ao Cidadeverde.com.

De acordo com informações de policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, dos dois bandidos, um foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Já o outro fugiu com uma pequena quantia em dinheiro e com a bolsa de uma mulher.

Com informações de: CidadeVerde.com