Consultórios odontológicos públicos e privados de Campo Maior apresentam irregularidades

Fiscais notificaram e suspenderam as atividades odontológicas de unidades de saúde localizadas no município de Campo Maior.

15/08/2018 - 13h00

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) notificaram e suspenderam as atividades odontológicas de unidades de saúde localizadas no município de Campo Maior, após realizar vistorias no local.

Em todos os estabelecimentos de saúde fiscalizados na região foram encontradas irregularidades e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Flores e Lourdes tiveram suas atividades suspensas. No município, uma clínica particular foi notificada por conta da publicidade irregular de seus serviços. Os consultórios notificados receberam um prazo de 30 dias para promover as adequações solicitadas.

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, fiscalizar todos os consultórios odontológicos do Estado é uma das principais metas da entidade. “Nossos fiscais atuam de norte a sul do Piauí cobrando estruturas adequadas nos consultórios, para que os serviços oferecidos à população sejam sempre de qualidade, seguindo as normas de biossegurança”, afirma.

Consultórios odontológicos públicos e privados de Campo Maior apresentam irregularidades. Foto: CRO-PI Consultórios odontológicos públicos e privados de Campo Maior apresentam irregularidades. Foto: CRO-PI