Na manhã desta sexta-feira (19), estiveram em reunião representante da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Na ocasião foi definido, lugares estratégicos para a localização de ambulâncias e stands do SAMU.
Durante o encontro final, vão aproveitar para discutir os detalhes de todas as operações que envolvem a festa, desde segurança e saúde até o horário de concentração ao final da festa.
As expectativas são as melhores, segundo foliões (Internet)
"É nessa reunião final que todos os parceiros acertam as minúcias da festa e apresentam seus projetos para a imprensa e população. Nosso objetivo é levar alegria com segurança e responsabilidade a todos", destacou Kleyton Marinho, gerente de promoção cultural da FMCMC.
A presença dos paredões de som já foi confirmada pelos organizadores.
O Corso de 2018 acontece no dia 3 de fevereiro, iniciando o percurso na Avenida Marechal Castelo Branco sentido Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina.
A liberação dos carros de som foi muito pedida pelos populares (Internet)
O Corso
A festa que pegou grande proporção em 2008 teve problemas na condução do percurso e teve adaptações feitas. E no ano de 2011 ganhou o titulo de maior do mundo. Em 2012 ganhou o titulo devido a presença de um representante do Guinness Book, o livro do Recordes. E das edições anteriores até hoje as expectativas são as melhores pelos foliões.