Um menina de apenas 8 anos de idade foi estuprada no município de Porto do Piauí, distante cerca de 197 km ao Norte da capital. O crime aconteceu no último sábado (19) e foi cometido por um homem identificado por Sam Cler Oliveira, que seria próximo da vítima.
Município de Porto do Piauí. (Foto: Internet)
De acordo com a conselheira tutelar, Ananda Castelo Branco, o homem levou a menina para tomar um picolé, mesmo sem autorização. “Eles tinham acabado de chegar de um aniversário. Minutos depois ele voltou e convidou a criança para tomar um picolé, só que a mãe não autorizou. No instante em que a mulher saiu da sala para outro cômodo, o homem saiu com a criança”, conta.
Ainda segundo a conselheira, o crime foi cometido num campo de futebol. “Houve uma tentativa de penetração, o que caracteriza conjunção carnal. A criança contou ainda que depois o homem deu dinheiro e bombons a ela. Quando chegou em casa, ela deitou na rede e chorou. Quando a mãe se aproximou, ela contou tudo”, informou.
O sargento J. Luiz disse que o acusado está foragido. “Suspeitamos que ele já sabia que seria denunciado. Estamos realizando diligências na cidade para encontrá-lo”, afirmou.
A criança foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada deste domingo (20), para realizar exames e retornou para Porto do Piauí na manhã desta segunda (21). A vítima está sendo acompanhada por psicólogos.
Com informações do Portal O Dia