A presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí, delegada Andrea Magalhães, contestou as declarações do secretário de Segurança Fábio Abreu, que disse serem levianas as denúncias feitas por ela sobre a situação das delegacias de Polícia Civil do Estado.
Delegada Andréa Magalhães. (Foto: Meionorte).
A delegada postou mensagens em whatsapp de delegados e policiais exigindo respeito. Ela afirmou ainda que teria provas para demonstrar o descaso em que se encontram as delegacias e contesta também as "melhorias" citadas pelo secretário, que segundo ela "é costume agora da Segurança fazer arrodeios para ter aceitação popular".
"Sou delegada de polícia concursada há 18 anos na Polícia Civil, e eu exijo respeito. Não dou informação leviana, eu tenho é provas. Se ele quiser a gente senta e eu mostro. Não sei quanto tempo ele tem de Polícia Militar, mas eu conheço a minha polícia muito mais do que e é em respeito a ela, que como cidadão, que pago impostos, que exijo investimento, como a cidadã que ele fala. Minha política é do quanto melhor, melhor", completou Andrea Magalhães.
As declarações foram dadas ao portal 180graus nesta quarta-feira (07) e foram publicadas no blog da Apoliana Oliveira.
A delegada enviou ainda algumas imagens e complementou que essa é a situação das delegacias do Piauí.
Confira as imagens: