A estudante de direito, Camila Abreu teve sua morte confirmada pelo delegado de homicídios da Polícia Civil, Francisco Costa, o Bareta.
LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS:
Celular do capitão tem pistas de onde o corpo da estudante possa estar
Amiga de universitária desaparecida presta depoimento nesta terça
Bareta afirma que a estudante foi vítima de um assassinato sem revelar detalhes da investigação. O corpo da jovem ainda não foi encontrado.
Para o delegado responsável pela delegacia de homicídios, o crime está quase todo elucidado, precisando apenas concluir o inquérito. "O crime está 99,9% elucidado. Só falta agora a conclusão do inquérito.", pontua Bareta.
O delegado afirma que o acusado deve responder por dois inquéritos. O assassinato e a ocultação do cadáver. "O autor cometeu pelo menos dois crimes: assassinato e ocultação de cadáver."
Mesmo não encontrando o corpo, Bareta disse que a Polícia Civil já tem indícios do local onde o corpo está enterrado. Já temos uma noção de onde o corpo possa estar", reitera.
Equipes da Delegacia de Homicídios estão em diligência para coletar os últimos indícios do crime. A Polícia Civil deve representar pela prisão do(s) autor(es) do assassinato nas próximas horas.
ENTENDA O CASO
A estudante Camila Abreu, desapareceu na última quarta-feira (25) quando saiu com o namorado, que é policial militar do Piauí, mais uma amiga para um bar localizado na Zona Leste de Teresina. Para a família da jovem, o PM declarou que teria deixado a namorada na porta de casa. No entanto, a família afirmou que não viu ele a deixando em casa.
LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS:
Celular do capitão tem pistas de onde o corpo da estudante possa estar
Amiga de universitária desaparecida presta depoimento nesta terça