O dono de uma pizzaria da zona Sul de Teresina morreu após ser atingido por três tiros dentro de seu estabelecimento comercial, localizado na avenida principal do Conjunto Torquato Neto. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira da Cunha. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (07). Outra pessoa também foi atingida, mas não corre risco.
O sargento Wendel confirmou que dois homens chegaram no local em uma motocicleta já realizando quatro disparos. Três balas atingiram Antônio e uma atingiu a outra vítima nas nádegas.
O empresário foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o outro baleado foi encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar.
“Fomos informados que dois homens em uma moto já chegaram efetuando disparos, foram quatro disparos, três alvejaram o primeiro que veio a óbito por volta das 23h e o outro pegou um disparo no glúteo. A esposa dele se encontrava com ele no local, era uma pizzaria que servia como delivery”, declarou o sargento Wendel.
A polícia descartou a hipótese de latrocínio, pois nada foi levado no local. “No momento da ocorrência eu determinei que as outras duas viaturas fizessem diligências, as informações eram vagas, eu pedi que a outra viatura se deslocasse até o hospital do Promorar, onde foi levado o outro baleado, levantamos algumas informações, repassamos para a Polícia Civil e vamos tentar localizar os autores dos disparos", esclareceu o policial.
O sargento relatou ainda que, com o empresário, havia uma quantia em dinheiro no bolso e drogas. "O médico quando foi fazer o procedimento encontrou no bolso do empresário R$ 1.200, um papelote de substância aparentemente cocaína, um cordão e um outro objeto de natureza particular. Os quatro objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, com esses documentos em mãos nós fizemos a finalização da ocorrência”, disse.