Elmano Férrer confirma pré-candidatura ao Governo e diz que WD está cansado

Senador diz que o governador Wellington Dias não tem mais o que oferecer ao Piauí

20/04/2018 - 10h40 - atualizado 11h06

O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou pré-candidatura ao Governo do Estado. Ele afirmou que tem conversado com vários partidos e alfinetou Wellington Dias (PT) dizendo que o governador está cansado e não tem mais o que oferecer ao Piauí. "Wellington está indo para a quarta Copa. É como se fosse uma Copa do Mundo. Como gestor não tem mais contribuição, esgotou, cansou. Coloco meu nome à disposicao das pessoas", declarou o senador. 


Elmano Férrer confirma pré-candidatura ao Governo do Piauí. (Foto: Ascom)

O senador confirmou ainda que tem dialogado com nomes da base aliada. Ele terá uma reunião com o presidente do PDT, Flávio Nogueira, que hoje é aliado de Wellington Dias. "Estamos conversando com os partidos emergentes e também com o PDT. Conversei com o Flávio Nogueira que é um grande homem. Meu primeiro aliado é o povo. Já dei demonstração que governo para as pessoas. Eu não fui prefeito na acepção da palavra. Fui um cuidador de gente. Fui um mestre de obras. Por onde passei na minha vida trabalhei bem", disse o senador reiterando o apoio que tem recebido a sua pré-candidatura. 

"A minha pré-candidatura ao Governo do Estado é para valer. Tenho recebido muitas manifestações por telefone de que devo ir a frente. Sobretudo nesse momento que o país vive uma revolução ética liderada pela Lava Jato. Estou em um partido que preza pela ética. Tem cinco senadores de vida ilibada como a minha. Minha vida é um livro aberto", finalizou Elmano Férrer. 

Reportagem de Ryan Andrade, supervisão de Pedro Henrique Santiago