Em homenagem a Frank Sinatra músicos piauienses se reúnem

Evento acontecerá dia 18 de agosto no Theatro 4 de Setembro às 19h

14/08/2017 - 11h30

Os artistas piauienses: Flávio Moura, Soraya Castelo Branco, Dalmir Filho, Bebeto Paz e Caneleiro Jazz Band irão se apresentar no Theatro 4 de Setembro, os grandes sucessos do cantor americano Frank Sinatra. O musical tem a direção de João Vasconcelos no dia 18 de agosto, a partir das 19h.


Reprodução: Agenda Cultural THE

Frank Sinatra

O inesquecível cantor e ator norte-americano Francis Albert Sinatra nasceu na cidade de Hoboken, em Nova Jérsei, no dia 12 de dezembro de 1915, único filho de um casal de imigrantes italianos. Sem jamais ter estudado música formalmente, ele deixou o último ano no curso secundário para seguir a carreira musical.

Frank principiou sua trajetória neste campo como cantor em clubes de seu estado natal e marcando presença constante em diversas estações de rádio. Em 1938 ele venceu um concurso radiofônico e transformou-se imediatamente em mestre de cerimônias de um clube conhecido como The Rustic Cabin.

Entre seus hits musicais estão clássicos como: Fly me to the moon, My Way, New York, New York, entre outros. Sinatra tinha um carinho especial pela bossa nova e admirava profundamente o maestro Tom Jobim. Ao seu lado ele cantou a eterna Garota de Ipanema, parceria que seria imortalizada.

*Com informações: Portal AZ

Com informações de: Portal AZ