Ainda não é agora que o Flamengo-PI pode contar com todos os jogadores anunciados para a disputa do Campeonato Piauiense de 2018. O lateral leonard, o atacante Bocheca e último anunciado, o goleiro Wagner Bueno ainda não chegaram em Teresina para iniciar os treinamentos.
Diretoria quer resolver situações de jogadores que foram anunciados imediatamente / Crédito: Divulgação ECF
Segundo o diretor do Flamengo-PI, Dilson Resende, a ideia é resolver as questões o mais breve possível para que o clube tenha os reforços para o estadual. "O Bochecha veio até Brasília ontem e disse que teve problema no voo e voltou para o Goiás.Ele continua com vínculo com um clube de Brasília e pedi para que ele resolvesse logo isso. Ou se apresenta ou despacha logo o Flamengo-PI. Não dá pra ficar nessa novela ", pontuou o diretor.
Mas o problemas do time rubro-negro não param por aí. O volante Ribeiro faltou por dois dias e não pôde participar dos treinamentos.
Mas não é só de problemas que vive o Flamengo/PI. Hoje o time anunciou a chegada de mais um zagueiro, Jackson, e incorporou o volante Alessandro, que disputou o estadual ano passado pelo o time.
A estreia no Campeonato Piauiense acontece no dia 21, contra o Parnahyba, em Parnaíba.
AMISTOSO CONTRA EQUIPE DO INTERIOR
A diretoria está em negociação de uma data para realizar um amistoso contra a seleção de de São Miguel do Tapuio, na arena Tapuia.