Nos dias 09 e 10 de novembro, a Fazenda da Paz realiza o 8º Fórum Social sobre Drogas do Estado do Piauí. Com o tema "Adolescentes sem drogas, Futuros do Brasil", o evento irá discutir o universo dos adolescente, descobrir novas métodos, novas formas de abordagem pedagógicas e o acesso às informações de forma positiva.
No evento estarão presentes representantes de Organizações Não Governamentais (ONG's), Organizações Governamentais que trabalham na luta de enfretamento a dependência química.
Representantes de entidades governamentais e ONG's estarão discutindo novas abordagens / Créditos: Divulgação Fazenda da Paz
Para Célio Barbosa, um dos fundadores da Fazenda da Paz, "Cada vez mais antenados e participativos, é nesse turbilhão de vontade e de força que devemos nos focar e potencializar as capacidades e motivar nossos jovens a buscar de forma saudável e decidida seu lugar no mundo com suas individualidades e desejos”, explica.
Entre os nomes confirmados para discutir a temática, estarão presentes a juíza da infância e adolescência Maria Luíza de Moura e da secretária executiva da SEMCASPI, Mauricéia Lígia e Nivaldo Caliman, superintendente do Instituto Bairral-SP.
O evento acontecerá no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. A programação está prevista para acontecer dia 9, às 07:30, e no dia 10, às 20h. As inscrições são limitadas, e o investimento é de R$ 20,00.